Você sabia que existe uma maneira de atrair seus consumidores ideais sem depender da prospecção ativa e de publicidades intrusivas e cansativas como antigamente?
Apresentamos o Novo Marketing: o Inbound, chamado também de “Marketing Digital”, vem com a intenção de pôr fim àquele “Velho Marketing” de táticas ultrapassadas que se dedicava a “empurrar” produtos e serviços ao público. Diferentemente, o Inbound vem conquistar o interesse genuíno dos seus consumidores, encantando seus espectadores, fidelizando seus clientes e gerando promotores da sua marca!
Mais do que uma solução, o Inbound é uma estratégia completa, uma forma de pensar e aplicar o marketing ao seu negócio. Assim, as outras soluções servem como suporte à estratégia Inbound para atrair o público ideal, nutri-lo com conteúdo de qualidade e encantá-lo durante sua jornada pelo funil de vendas.
Aqui, a intenção é conquistar a confiança do seu público em um processo um pouco mais longo, mas preparando seus consumidores para que elas cheguem ao momento da compra instruídos e com uma maior probabilidade de, de fato, fecharem um negócio.
Por isso, a metodologia do Inbound se divide em quatro esferas principais: atração de visitantes, conversão dos visitantes em leads, nutrição e relacionamento com os leads e, finalmente, o momento do fechamento de um negócio.
Diferente do trivial, a Itrês não trabalha com planos de ação pré-moldados. Isso porque, pra nós, o seu negócio é único e sua demanda é exclusiva. Não existe fórmula mágica para o sucesso: nossas estratégias são planejadas com muita análise, estudo e compreensão do seu mercado, dificuldades, processos e, principalmente, seus objetivos! Aqui você não precisa se preocupar em escolher quais soluções são as ideais para o seu projeto: é por isso que levamos “estratégia” no nome! Na Itrês não existe pacote de soluções, existe análise e know-how. Nós te diremos qual caminho seguir. Nossa maior paixão é moldar seu sucesso e ser parte da sua história! Vamos inovar juntos?